
XIIII... DEU ZEBRA!!!
Uma turma de amigos músicos estava indo viajar e pegaram carona num caminhão cheio de bichos e feras. Eis que numa brusca freada... zaz pow plam bum!!! Músicos, música, bichos e feras se misturaram:
Lia Biserra, a cantora, ficou com rabo de dragão, cabeça de elefante num corpo de sapa e chifre de unicórnio; o baixista, Gustavo Cabelo, com rabo de jumento, cabeça de triceratops, pele de onça e bico de papagaio; já o baterista, Pedro Gongom, ganhou uma cabeça de porco com orelhas de macaco, juba de leão e cara de coruja; e o guitarrista, Peri Pane, de cabeça de coelho, antenas de caramujo e um belo rabo de peixe. Surgiu então a banda Fera Neném! Fera Neném!
E cada vez que deles falava Fera Neném! Todos os outros repetiam: Fera Neném! E assim eles seguiram a viagem a pé mesmo, já que o pneu da caravela tinha furado e não havia mais combustível para a nave. Seguiram a pé e cantando. E um bando de crianças e outros bichos começou a andar e cantar e dançar com eles por aí. Assim nasceu a banda de rock mais panqueca das redondezas. Ou seria de reggae? Ah, sei lá... Tudo o que você quiser pode ser!